in

Justin Timberlake anuncia retorno à música com vídeo no Youtube; assista

O cantor Justin Timberlake chocou os fãs, que já se sentiam órfãos de suas músicas, nesta quinta (10/1). O dia amanheceu com rumores sobre o lançamento de um single novo, e o cantor postou um vídeo no Youtube confirmando seu retorno à música nesta tarde. “Não quero lançar nada que eu não ame. Vocês precisam aguardar. Estou pronto”, diz o cantor, que é visto em um estúdio no vídeo:

No fim do vídeo, disponibilizado no site oficial do artista, aparece uma contagem regressiva de três dias, que terminará no início de segunda (14/1), dia previsto para o lançamento do novo single do cantor.

A expectativa para o retorno do artista à música é antiga. No ano passado, os boatos sobre sua volta se intensificaram, com alguns produtores vazando informações sobre o desenvolvimento do seu CD novo. Mas tudo foi negado pela assessoria do Timberlake até o último instante.

O último álbum solo do cantor, que começou no Clube do Mickey e fez parte do grupo N’Sync, saiu em 2006. Desde então, ele se dedica prioritariamente ao cinema, com filmes como “A Rede Social” (2010) e “Amizade Colorida” (2011) no currículo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé anuncia música inédita das Destiny’s Child em 8 anos

Azealia Banks diz que participou do novo CD da Beyoncé