Depois de ter polemizado no Brasil, o cantor Justin Bieber também está causando controvérsia na Austrália. Com uma turnê de várias datas no país, o cantor aproveitou para conhecer uma casa de strip-tease em Sydney, segundo o site CelebrityFIX, do MSN. Ele teria ficado no local até 4h30 da manhã, vindo direto de um voo privado de um show em Brisbane, na quarta (27/11).
Ainda de acordo com o site, o clube de strip estava fechado exclusivamente para Bieber e sua equipe. Ao que tudo indica, nenhum paparazzo conseguiu fazer fotos do cantor entrando ou saindo do local – ao contrário do que aconteceu no Rio de Janeiro. Em Houston, também, ele foi fotografado dentro de uma casa de strip-tease (as fotos foram divulgadas pelas próprias strippers).
Comenta-se também que ele tenha dado uma superfesta no domingo, em uma mansão alugada (da mesma maneira que fez no Rio). De acordo com o site News.com.au, “dezenas de mulheres pouco vestidas” participaram do evento, inclusive uma ex-participante do “Big Brother Austrália”: Angela Murray. No Twitter, ela escreveu: “Muita diversão na festa na cobertura do Justin Bieber, e saindo com ele e outras garotas para surfar depois #bieberfever”.