banner com link para rádio globo
Justin Bieber grava vídeo explicando sucesso do BTS
BTS no clipe de "Dynamite" (Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Justin Bieber grava vídeo explicando sucesso do BTS

“O grupo sabe que não precisa mudar quem é para alcançar os fãs”, diz o popstar.

Não está claro o porquê, mas Justin Bieber narrou um vídeo para o canal E! News falando sobre o grupo de K-Pop BTSque lidera a Billboard Hot 100 pela segunda semana com “Dynamite”. O título é justamente “Justin Bieber explica por que ‘Dynamite’ do BTS é tão importante”. Será que o cantor está querendo se aproximar do grupo?

Justin Bieber grava vídeo explicando sucesso do BTS
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Na narração, o popstar canadense conta que o BTS já havia quebrado recordes e tido momentos grandiosos na indústria da música antes de “Dynamite”. Mas esse single, cantado em inglês, se tornou o primeiro do grupo a chegar ao topo da parada americana.

“BTS continha quebrando recordes com o lançamento do seu primeiro single em inglês, ‘Dynamite’. O clipe da música teve mais acessos em um único dia do que qualquer outro na história do YouTube. Foi o vídeo mais comentado na plataforma e o segundo vídeo mais comentado de todos os tempos, atrás de ‘DNA'”, destaca Justin Bieber.

Rádios abraçaram “Dynamite”, aponta Justin Bieber

O cantor explica que “Dynamite”, por ser em inglês, está ganhando apoio das rádios nos Estados Unidos. A música vem sendo mais executada do que singles anteriores do grupo, como “Boy With Luv” e “On”, cantados em coreano.

“Historicamente, música não cantadas em inglês têm dificuldade para tocar nas rádios. Como resultado, raramente elas veem o topo das parada da Billboard. (…) Mas os fãs não devem esperar ver o BTS produzindo álbuns em inglês agora que chegaram ao 1º lugar nos Estados Unidos. Eles deixaram claro que a língua coreana é parte de sua arte e de sua identidade. O grupo sabe que não precisa mudar quem é para alcançar os fãs. A invasão do K-Pop no mainstream está apenas começando”, afirma.

Veja o vídeo completo narrado por Justin Bieber:

Escrito por Leonardo Torres

Biel afirma: "eu era o maior artista do Brasil"

Biel afirma: “eu era o maior artista do Brasil”

“A Fazenda” versão pop! Escolha seus participantes fictícios numa versão musical do reality show