Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber vence primeira etapa da batalha judicial contra mulheres que o acusam de estupro

Duas histórias semelhantes começaram a circular no Twitter acusando Justin Bieber de estupro anos atrás.

Published

on

Justin Bieber avisou que não ia deixar barato as acusações infundadas de estupro feitas por duas mulheres nas redes sociais. O cantor canadense já até se defendeu e provou por A+B que as histórias são falsas, mas ele levou o caso a sério e está na justiça, processando ambas as mulheres por difamação.

Justin Bieber não fica calado após polêmicas

Foto: Divulgação

E na justiça, Justin Bieber conquistou sua primeira vitória nessa batalha. O juiz Terry Green, do Superior Tribunal de Los Angeles, concedeu moção para intimar o Twitter para revelar as identidades dos usuários das duas contas anônimas que acusam o cantor de estupro.

“Nós apenas queremos descobrir quem está por trás dessas duas contas e se podem ser a mesma pessoa”, afirmou o advogado de Justin Bieber, em entrevista ao canal NBC Los Angeles.

As acusações contra Justin Bieber

O processo de Justin Bieber por difamação vai contra duas contas anônimas no Twitter, que usam como pseudônimo Danielle e Kadi, pedindo indenização de US$ 20 milhões – US$ 10 milhões para cada uma das histórias. Como ele próprio já mostrou, o artista teria próprias incontestáveis que nada disso aconteceu.

Bieber acredita que uma dessas pessoas é uma fã do tipo que fica esperando na porta de hotéis, “desesperada para conhecê-lo e desesperada por fama”, como aponta os documentos do processo. Segundo as alegações, no dia do suposto assédio sexual ele estava no evento MET Gala, em 2015. No outro, ele estava na companhia da namorada Selena Gomez e que nunca se hospedou no hotel citado.

Ainda no processo, o cantor canadense acredita que as duas acusações podem ter vindo de uma mesma pessoa com o único objetivo de arruinar sua reputação.

“Rumores são rumores mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente. Eu queria ter falado logo em seguida mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente eu queria ter certeza que tinha justado os fatos antes de fazer qualquer pronunciamento”, escreveu Justin Bieber em sua conta no Twitter, ao se defender publicamente das acusações.

HojeTemLive.com.br




Ranking