in

Justin Bieber tem nova discussão com paparazzo: “faça seu trabalho, mas não invada meu carro”

Desde que Justin Bieber e Hailey Baldwin oficializaram a união, piorou a perseguição de paparazzi atrás do cantor nos Estados Unidos – como se fosse possível. Justin tem tido desentendimentos quase diários com fotógrafos e cinegrafistas. O mais recente foi na quarta (24/10), quando ele se irritou ao se ver sem saída em um estacionamento, porque os paparazzi cercaram o carro. Um deles chegou a enfiar um celular em sua cara, dentro do veículo, enquanto fazia perguntas tontas sobre séries de TV.

Mais uma vez, Justin pediu que respeitassem seu espaço. Literalmente – o espaço físico. Ele precisava dirigir. O paparazzo, então, defendeu seu trabalho, com um papo sem noção sobre espalhar amor mostrando um “casal duradouro, que se ama muito” – Justin e Hailey – para o resto do mundo. “Tem maneiras de fazer isso, e essa não é a maneira. Espalhar o amor? Você acha que é assim, invadindo o espaço dos outros?”, questionou o artista, “faça seu trabalho, mas não invada meu carro”. Veja o vídeo:

Nesta semana, Justin Bieber também mandou um paparazzo calar a boca – e depois pediu desculpas, explicando que estava de mau humor. O problema é que os paparazzi ultimamente, além de fazer as fotos e vídeos, querem se aproximar, puxar assunto, como se fossem repórteres – e com comentários e perguntas estapafúrdias.

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B recusou proposta milionária para direitos de publicação da primeira foto de sua filha

Ariana Grande anuncia primeiras datas da “Sweetener Tour” – sem Brasil