(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Justin Bieber fará show no TikTok com canções do “Journals”

Álbum foi lançado em 2013 apenas de forma digital.

Justin Bieber fechou uma nova parceria com o TikTok e fará um show exclusivo para os usuários do aplicativo. A apresentação está marcada para domingo (14/2) às 23h (horário de Brasília), quando se comemora o Valentine’s Day. Justin promete fazer um show completo, com as músicas do álbum “Journals” (2013).

“Estou animado para tornar esse show uma realidade. Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos”, diz o popstar, que tem 19,6 milhões de seguidores no app.

Justin Bieber fará show no TikTok com canções do "Journals"
(Foto: Divulgação)

“Journals”, o álbum menos conhecido de Justin Bieber

O “Journals” foi um projeto do Justin Bieber em 2013, quando estava rodando o mundo com a turnê “Believe”. Na época, ele usou a música para expressar o que estava sentindo, em forma de diário. As canções foram divulgadas semanalmente, uma após a outra, até formar o álbum completo.

É um trabalho mais “lado B” da carreira de Justin, porque não contou com investimento da gravadora. Justin fez tudo sozinho, e o lançamento foi apenas digital. As faixas desviavam do pop mainstream que queriam que Justin continuasse fazendo. Já eram R&B, estilo que ele voltou a adotar no ano passado no álbum “Changes”.

Ainda assim, as músicas entraram na Billboard Hot 100 e conquistaram certificados. “Heartbreaker” alcançou o 13º lugar na parada de singles dos Estados Unidos e as músicas “All That Matters” e “Confident”, que ganharam clipes, conquistaram certificados de platina no país.

“Journals” culminou no “Changes”, indicado ao Grammy

As sementes plantadas no “Journals” germinaram no álbum “Changes”, lançado no ano passado. Em outro momento da vida, Justin Bieber se voltou novamente para o R&B.

O disco mais recente do cantor lhe rendeu três indicações ao Grammy. Ele concorre nas categorias Melhor Performance Pop Solo (“Yummy”), Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”) e Melhor Álbum Pop Vocal (“Changes”). Justin ainda reclamou da Academia ter lhe enquadrado como pop quando ele fez um trabalho R&B.

Escrito por Leonardo Torres

Karol Conka sobre Carla Diaz: "vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca"

Karol Conka sobre Carla Diaz: “vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca”

Fora do “BBB”, Bil desabafa: “Karol Conka manipulou muito”