Justin Bieber foi abordado pelo site TMZ acerca das fotos feitas por paparazzi em Nova York nesta semana, na qual ele e Hailey Baldwin aparecem em um momento conturbado. Questionado sobre o flagra, o cantor pop respondeu ao paparazzo: “você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real, se você não tiver nenhum dia ruim”. Detalhe: ele carregava o livro “The Meaning of Marriage” (O Significado do Casamento, em português), de Timothy Keller.
As fotos da “crise” do casal foram feitas há dois dias em locais públicos de Nova York. Ambos apareciam abatidos e chorando. Depois, Hailey apareceu abalada em um restaurante, ao lado do noivo. O motivo do “dia ruim”, ninguém sabe.
O popstar e a modelo anunciaram o noivado ao mundo no dia 9 de julho e tudo indica que eles não querem demorar muito a de fato se casarem. “Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo em você! Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente. Prometo criar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. Meu coração é COMPLETO e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de vivê-la com mais ninguém. Você me faz muito bem e nos completamos tão bem!! Mal posso esperar para começar a melhor época das nossas vidas! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido!”, Justin escreveu em seu anúncio.