in

Justin Bieber reúne paparazzi para pedido e reclamação: veja vídeo

Rolou um papo sério entre Justin Bieber e paparazzi em Los Angeles. Incomodado com a aproximação de fotógrafos e cinegrafistas em um estacionamento, no sábado (20/10), o cantor reuniu os profissionais ao redor de seu carro para um papo direto, cara a cara. Disse que respeita e entende que eles precisam trabalhar, mas que não gosta que cheguem perto demais e tentem forçar uma amizade que não existe.

Contrariando o pedido de Bieber, que pediu que eles abaixassem as câmeras e apenas conversassem normalmente, um dos paparazzo filmou tudo. O vídeo foi divulgado pela agência X17. Nele, é possível ouvir o discurso de Bieber na íntegra. Não dá para chamar de conversa. Apenas ele falou:

“Vocês podem ser profissionais e manter uma distância? Vocês estão ficando muito, muito, muito perto do carro ultimamente”, reclamou o cantor canadense, “eu entendo o problema. Vocês todos têm trabalhos, e entendo isso. É compreensível, sabe? O seu trabalho é conseguir as melhores fotos de mim, e às vezes vocês tentam ser legais dizendo ‘oi Justin, como você está?’ Mas,para mim, é difícil… Eu quero respeitar vocês. Quero que saibam que não quero ser escroto com vocês. Eu amaria que vocês fizessem o que têm que fazer – tirar suas fotos – e não fiquem de ‘oi…’, sabe? Não fiquem de ‘oi, tudo bem?’, me entendem? Isso significaria muito para mim”.

Escrito por Leonardo Torres

Amy Schumer apoia Rihanna, se nega a gravar comercial do Super Bowl e pede que Maroon 5 cancele show

Shakira desembarca em SP e demonstra preocupação com fãs em meio a tumulto