No início do mês, Justin Bieber movimentou as redes sociais de fãs brasileiros ao não confirmar a realização de seu show no Rock in Rio as vésperas do evento. O espetáculo aconteceu, mas os outros shows que o canadense faria no Brasil foram cancelados. Nesta terça-feira (20), a coluna do jornalista Leo Dias, no site do Metrópoles, revelou um possível cachê recebido pelo cantor pra sua apresentação no festival carioca.
LEIA MAIS:
- Justin Bieber cancela definitivamente shows no Brasil e no mundo
- Justin Bieber declina convite e Jacob Elordi pega papel de Elvis Presley em filme
- Tiktoker diz que pegou piolho em show do Justin Bieber no Rock in Rio
- Rock in Rio: Fãs do Justin Bieber usam até fralda para não perder lugar na grade
Segundo a coluna, JB embolsou U$ 5 milhões para sua performance no Rock in Rio. A quantia equivale a R$ 26 milhões na cotação atual do dólar. Caso o dono do álbum “Justice” realmente tenha recebido esse valor, ele assume o topo do ranking de maiores cachês do festival, superando o valor de U$ 4 milhões (R$ 16 milhões) pago ao rapper Drake em 2019.
Em sua rápida passagem pelo Brasil, Justin não interagiu com os fãs e chegou poucas horas antes do horário marcado para a sua apresentação. O músico alega que está enfrentando problemas de saúde mental, o que fez com que o resto de sua turnê fosse cancelada.
Apesar dos problemas, Justin agradou os pagantes do Rock in Rio com um show animado e recheado de hits que marcaram sua carreira.
Hailey Bieber convenceu JB a manter o show do Rock in Rio
Se o público viu o show de Justin Bieber no Rock in Rio, tem que agradecer à Hailey Bieber, a esposa do cantor. Segundo Leo Dias (que acabou acertando sobre o cancelamento de outros shows) informou que foi ela quem convenceu que o marido mantivesse a apresentação de pé, mesmo com problemas de saúde.
De acordo com a coluna, a presença de Bieber no Rock in Rio era uma incerteza até quinta-feira (1/9). No entanto, o conselho da sua tão amada esposa, Hailey Bieber, falou mais forte e ele resolveu subir aos palcos.