Simon Cowell não parece ser o único a enfrentar os engravatados para conseguir que Cheryl Cole faça sucesso nos Estados Unidos. Justin Bieber está debatendo com os chefões do seriado de sucesso Glee para garantir que Cheryl apareça no programa como uma professora sexy.
O cantor canadense de 16 anos está escalado para uma participação no seriado, mas disse que só irá aparecer se Cheryl também garantir uma participação.
Em entrevista, Justin afirmou: “Eu direi aos produtores que aparecerei em acordo para que Cheryl consiga um papel no programa também.”
“Cheryl e o programam são perfeitos juntos. O seriado é sobre pessoas bonitas que podem dançar e cantar – isso é totalmente Cheryl.”
Ao que parece, Cheryl Cole irá se mudar para os Estados Unidos em algumas semanas, para fazer parte do painel de jurados da versão americana do X Factor e Justin, que se apresentou na versão inglesa do mesmo programa de busca de novos talentos musicais em novembro, já se declarou um grande fã da integrante do Girls Aloud.
“Eu disse a ela cada vez que a vi que, assim que ela chegar aos Estados Unidos para o X Factor, eu irei trabalhar com ela”, afirmou Justin. “Glee é uma ótima forma de apresentá-la aos Estados Unidos, todo mundo está assistindo ao programa.”
“Ela é linda, mas não sei se ela se passaria bem como estudante. Seria ótimo se ela interpretasse uma professora substituta de férias da Inglaterra ou algo parecido. Você consegue imaginar como ela ficaria gostosa vestida como uma professora?”, concluiu Justin Bieber.