O criador de “CSI” Anthony E. Zuiker revelou que foi péssimo trabalhar com Justin Bieber. Em entrevista ao jornal O Globo sobre os 20 anos da série americana, ele fez críticas ao cantor, que participou de dois episódios da 11ª temporada. Na época, Justin tinha apenas 16 anos.
“Jamais gostaria de trabalhar novamente com Justin Bieber. Foi péssimo. Foi muito problemático no set. Mas prefiro acreditar que tenha sido porque era muito jovem”, disse.
(Foto: Sonja Flemming/CBS)
Na série, Justin Bieber interpretou um adolescente problemático chamado Jason McCann. Os episódios foram ao ar em 2011 e chamaram atenção pela cena em que Jason McCann foi morto por policiais. Como Justin tinha muito haters, a cena viralizou na Internet como se fosse a morte dele.
Veja a cena da morte de Justin Bieber em “CSI”:
Relatos de mau comportamento nos bastidores da série
A atriz Marg Helgenberger falou, em entrevista a uma rádio francesa em 2011, que Justin Bieber foi “meio moleque” durante as gravações de “CSI”. “Ele trancou um dos produtores em um armário e destruiu um bolo”, contou.
Na época, Justin Bieber reclamou no Twitter. “É meio capenga quando alguém que você conheceu rapidamente e nunca trabalhou com você faz comentários a seu respeito. Vou continuar a lhes desejar boa sorte e a ser gentil”, escreveu o cantor.
(Foto: Sonja Flemming/CBS)
O site The Hollywood Reporter noticiou que Justin Bieber passou mal depois das gravações da série e foi levado ao hospital Providence Saint Joseph, em Burbank. O cantor teve uma reação alérgica.
Justin Bieber grava clipe novo
Atualmente, o cantor se prepara para o lançamento de seu próximo álbum. Ele foi fotografado em uma locação em Malibu, no fim de semana, gravando um clipe novo. Ele gravou cenas com a atriz Zoey Deutch.
Ainda não se sabe ao certo para qual música as gravações foram feitas. As numerosas tatuagens do cantor em ambos os braços também foram cobertas para a gravação do videoclipe. Ele também foi visto trocando de roupa, vestindo apenas uma camiseta e cueca boxer brancas enquanto se trocava junto com vários membros da equipe.