in

Justin Bieber perde oportunidade de fazer performance como rapper em premiação porque queria usar rimas feitas por Ludacris

http://cache.blippitt.com/wp-content/uploads/2010/10/Justin-Bieber-Rapping.jpgOs bastidores da carreira de Justin Bieber, que são escondidos a sete chaves, começam a vir a tona. O último escândalo sobre o cantor teen é a respeito da sua apresentação no BET Hip Hop Awards que não aconteceu.

De olho na credibilidade e se mostrar um rapaz talentoso, Bieber seria escalado para fazer um freestyle durante a premiação deste ano, assim como os rappers consagrados, incluindo Eminem, Busta Rhymes e Ludacris. No entanto, quando o DJ Premier, responsável pela produção executiva do evento, ficou sabendo que as rimas de Justin seriam criadas por um outro rapper descartou qualquer possibilidade de tê-lo na performance.

“Justin Bieber perguntou se ele poderia fazer um freestyle. Todo o mundo ficou preocupado porque isso poderia atrapalhar a integridade do BET, mas do meu ponto de vista se ele fizesse suas rimas não tinha problema algum.”, disse Premier. “Mas, então ficamos sabendo que ele queria que o Ludacris fizesse rimas para ele. Achei um absudo. Se você não pode fazer suas próprias rimas, você não pode subir ao palco”.

Recentemente, Bieber anunciou que seu alter-ego rapper era Shawty Mane e chegou a gravar uma mixtape com Chirs Brown. O BET Hip Hop Awards 2011 foi realizado em Atlanta no dia 1 de outubro.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMG: Após 14 anos de carreira, boyband irlandesa Westlife anuncia fim das suas atividades.

Remix da canção “He Won’t Go”, da Adele, com participação do Jay-Z; ouça.