Os bastidores da carreira de Justin Bieber, que são escondidos a sete chaves, começam a vir a tona. O último escândalo sobre o cantor teen é a respeito da sua apresentação no BET Hip Hop Awards que não aconteceu.
De olho na credibilidade e se mostrar um rapaz talentoso, Bieber seria escalado para fazer um freestyle durante a premiação deste ano, assim como os rappers consagrados, incluindo Eminem, Busta Rhymes e Ludacris. No entanto, quando o DJ Premier, responsável pela produção executiva do evento, ficou sabendo que as rimas de Justin seriam criadas por um outro rapper descartou qualquer possibilidade de tê-lo na performance.
“Justin Bieber perguntou se ele poderia fazer um freestyle. Todo o mundo ficou preocupado porque isso poderia atrapalhar a integridade do BET, mas do meu ponto de vista se ele fizesse suas rimas não tinha problema algum.”, disse Premier. “Mas, então ficamos sabendo que ele queria que o Ludacris fizesse rimas para ele. Achei um absudo. Se você não pode fazer suas próprias rimas, você não pode subir ao palco”.
Recentemente, Bieber anunciou que seu alter-ego rapper era Shawty Mane e chegou a gravar uma mixtape com Chirs Brown. O BET Hip Hop Awards 2011 foi realizado em Atlanta no dia 1 de outubro.