in

Justin Bieber pede desculpa por mandar paparazzo calar a boca


Justin Bieber de vez em quando perde a paciência com a perseguição diária de paparazzi nos Estados Unidos. Nesta semana, um fotógrafo ficou se aproximando dele e fazendo elogios baratos, como “você e Hailey são o casal mais bonito do mundo”, e o cantor não gostou. Mandou o cara calar a boca. Pouco depois, no entanto, Justin pediu desculpa e disse que estava de mau humor.

“Desculpa por te mandar calar a por** da boca, cara. Eu só estava de mau humor. Você estava gritando comigo, cara”, disse o cantor. Veja o vídeo:

Essa é a segunda crise que Justin dá com paparazzi neste mês. No último fim de semana, o cantor reuniu fotógrafos e cinegrafistas na porta de seu carro e pediu que eles parem de puxar assunto e forçarem uma amizade que não existe. “Vocês podem ser profissionais e manter uma distância? Vocês estão ficando muito, muito, muito perto do carro ultimamente”, reclamou o cantor canadense, “eu entendo o problema. Vocês todos têm trabalhos, e entendo isso. É compreensível, sabe? O seu trabalho é conseguir as melhores fotos de mim, e às vezes vocês tentam ser legais dizendo ‘oi Justin, como você está?’ Mas,para mim, é difícil… Eu quero respeitar vocês. Quero que saibam que não quero ser escroto com vocês. Eu amaria que vocês fizessem o que têm que fazer – tirar suas fotos – e não fiquem de ‘oi…’, sabe? Não fiquem de ‘oi, tudo bem?’, me entendem? Isso significaria muito para mim”.