in ,

Justin Bieber participa de show da Ariana Grande no Coachella e fala sobre novo álbum

Justin Bieber pediu um tempo da música para viver o recém casamento com mais dedicação e colocar a cabeça no lugar. O cantor, que cresceu sob os holofotes, vem sendo bastante franco em relação à saúde mental e o que tem para amadurecer e, para não deixar os fãs completamente “abandonados”, vem soltando parcerias nos últimos dois anos.

Justin Bieber e Ariana Grande no 2º final de semana do Coachella 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

E pelo visto, tudo está indo muito bem. Isso porque ele mesmo soltou a exata frase “novo álbum a caminho” em sua mais recente aparição. Foi no show da Ariana Grande no Coachella já na madrugada desta segunda-feira (22/4). Justin foi o convidado da amiga na segunda apresentação da cantora no festival para cantar o hit dele “Sorry”.

“Esta é a minha primeira vez em um palco em uns dois anos. Então eu tenho que conquistar meu ‘swag’ de volta”, disse Justin. “Isso não foi combinado”, avisou Ariana antes da música.

Assista:

No final, a notícia para animar os fãs: “muito obrigado e a propósito, novo álbum a caminho”. O último disco lançado por Justin foi o “Purpose” de 2015.

“Obrigado Ariana, obrigado Coachella. Isso pareceu certo. Amo vocês’, escreveu o cantor no Twitter.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de Britney Spears curte comentário polêmico sobre internação da Princesa do Pop

BTS conquista 3º número um na Billboard com o álbum “Map of the Soul: Persona”