Connect with us

Yeah! +POPline

Justin Bieber no Brasil: Polícia Federal de Brasília quer Selena Gomez fora do país em até 4 dias

Namorada do cantor chegou ao Rio de Janeiro sem visto esta semana.

Published

on

Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Embora tenha abandonado seus compromissos para acompanhar seu namorado, a cantora chegou ao Brasil sem visto e teve que enfrentar uma burocracia para poder permancer no país.

http://162.144.206.181/~popline/wp-content/uploads/2011/10/prnews2.jpg
A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o “desembarque condicional” válido por oito dias, ou seja, ela tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Ainda sem definir sua agenda, corre os boatos de que a cantora de “Love You Like A Love A Song” pode voltar para os E.U.A  a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.

Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a estrela teen e sua equipe voltar a negociar com a justiça brasileira para permancer no país por mais alguns dias. A frase “Stay In Brazil Selena”, em tradução livre: “fique no Brasil Selena”, é um dos assuntos mais falados no Twitter desde ontem, 5, quando a artista apareceu nos bastidores do show de Justin no Rio de Janeiro.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking