in

Justin Bieber no Brasil: fã tenta tirar foto do cantor e ele coloca a mão na frente


justin bieber jaqueline

Justin Bieber bem que tentou passar despercebido, saindo da mansão em que está hospedado no Rio de Janeiro apenas de madrugada. Mas foi uma noite indigesta – para ele, sua equipe, fãs e paparazzi. Perseguido de carro pelas beliebers, o artista se sentiu invadido e incomodado, enquanto grafitava um muro no bairro São Conrado. Uma fã chamada Jaquelien Drew estava entre as seguidoras e tentou tirar uma foto dele – mas o canadense colocou a mão na frente, como se pode ver ao lado.

>> Justin Bieber no Brasil: cantor mostra dedo médio para paparazzi em madrugada no Rio.

No Facebook, ela escreveu: “Sim, consegui tirar a foto com o Justin, mas o que era para ser um momento especial acabou sendo um momento horrível. Simplesmente estou muito magoada e sem acreditar no que o Justin fez. Fiquei de frente com ele, e não pude abraçá-lo, beijá-lo. Ele só soube falar aquelas palavras horríveis que me magoaram muito. Cadê aquele Justin de antes?”.

O fã Norton Barboza, que ficou meses acampado para o show da Apoteose, contou que Bieber pedia o tempo todo para que eles fossem embora. “Ele disse que a gente era os piores fãs do mundo. Repetiu isso muitas vezes. Disse que ele tinha uma vida”, narrou. “A gente não tem três mil reais para pagar para conhecer ele, entendeu? A gente só queria uma foto e ir embora”.

De acordo com o relato do paparazzo Gabriel Reis, o cantor estava “muito alterado” e até tentou agredi-lo fisicamente depois de trocar ofensas verbais. “Ele veio para cima de mim e o policial mandou ele se afastar. Não o deixou chegar perto”, contou ao POPLine. Além disso, os seguranças teriam arremessado pedras e furado o pneu de um dos carros que seguiam o artista. Entenda o caso aqui.