A agenda de compromissos do Justin Bieber no Brasil já está encerrada, mas o cantor continua hospedado no Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça (5/11), ele saiu para grafitar em um muro de São Conrado, e foi seguido por fãs e paparazzi. Segundo o site EGO, seus seguranças agrediram os fotógrafos e chegaram a rasgar a roupa de um deles, que convocaram os policiais da UPP da Rocinha para garantir sua segurança.
Com a presença da polícia, o tratamento foi suavizado, embora Bieber ainda tenha soltado um “chupe meu pênis” para os paparazzi. Inspirado, ele grafitou a frase “respeite a privacidade” no muro do extinto Hotel Nacional e, logo depois, tirou fotos com as fãs seguidoras. A brincadeira levou a madrugada toda – e, por volta de 6h da manhã, ele foi fotografado se exercitando na praia da Barra Tijuca, onde mostrou o dedo médio para os paparazzi. Confira as fotos:
Quanto ao grafite – que virou a nova diversão do cantor (ele fez o mesmo em Bogotá) – a prefeitura informou que a decisão de manter ou não o desenho ficará com o proprietário do local. “Como é uma área particular, o destino dos desenhos agora depende dos proprietários. Se eles vão conservar para servir de propaganda ou não só eles podem dizer”, disseram ao EGO.