in

Justin Bieber no Brasil: cantor sai de madrugada para grafitar no Rio e mostra dedo médio para paparazzi

A agenda de compromissos do Justin Bieber no Brasil já está encerrada, mas o cantor continua hospedado no Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça (5/11), ele saiu para grafitar em um muro de São Conrado, e foi seguido por fãs e paparazzi. Segundo o site EGO, seus seguranças agrediram os fotógrafos e chegaram a rasgar a roupa de um deles, que convocaram os policiais da UPP da Rocinha para garantir sua segurança.

Com a presença da polícia, o tratamento foi suavizado, embora Bieber ainda tenha soltado um “chupe meu pênis” para os paparazzi. Inspirado, ele grafitou a frase “respeite a privacidade” no muro do extinto Hotel Nacional e, logo depois, tirou fotos com as fãs seguidoras. A brincadeira levou a madrugada toda – e, por volta de 6h da manhã, ele foi fotografado se exercitando na praia da Barra Tijuca, onde mostrou o dedo médio para os paparazzi. Confira as fotos:

Quanto ao grafite – que virou a nova diversão do cantor (ele fez o mesmo em Bogotá) – a prefeitura informou que a decisão de manter ou não o desenho ficará com o proprietário do local. “Como é uma área particular, o destino dos desenhos agora depende dos proprietários. Se eles vão conservar para servir de propaganda ou não só eles podem dizer”, disseram ao EGO.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Glee”: vídeo mostra bastidores do episódio “A Katy or A Gaga”

Justin Bieber no Brasil: fãs se decepcionam com cantor em madrugada de perseguição no Rio