in ,

Justin Bieber “não superou” Selena Gomez e “se sente culpado” por internação, diz revista

A notícia da internação de Selena Gomez em uma clínica psiquiátrica deixou Justin Bieber arrasado, segundo a imprensa americana. O site da revista People entrevistou uma fonte ligada ao cantor e ela afirmou que Justin “não superou Selena”. Já o site E! News teve acesso a outra pessoa próxima ao artista, e ela disse que Justin “sente remorso por Selena e sabe o quão difícil é o que ela está passando. Ele também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo, e quer ver Selena feliz de verdade”.

Selena Gomez foi o primeiro grande amor da vida de Justin Bieber e eles ficaram muito tempo juntos, entre idas e vindas. Embora ele esteja casado com Hailey Baldwin (o status do relacionamento é incerto), Justin ainda teve um último romance com Selena no primeiro semestre do ano. “Ele pode ou não ter feito um erro com seu recente casamento, mas ele ficou extremamente triste com o que aconteceu com Selena. Ele sente que ela é parte de sua vida e quer vê-la saudável”, disse a fonte da People.

Recentemente, o cantor foi fotografado chorando dentro de um carro, ao sair da casa do pastor de sua igreja, em Los Angeles. Baldwin estava ao seu lado. Fãs especularam se o choro era por Selena. Não era. “Hailey o faz superfeliz. Ele fica mal por ver que Selena não está bem, mas seu humor sombrio de alguns dias atrás não tem nada a ver com isso”, contam.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Me defino como bicha. Para os héteros, Senhora Excelentíssima Bicha”, diz Johnny Hooker em entrevista

POPlineBDay: Sandy receberá participação de Melim para 1ª performance de “Eu Pra Você”