Yeah! +POPline

Justin Bieber não quer ser só um ídolo teen e sonha com Grammy: “Agora me julgam pela música e não pelo meu corte de cabelo”

Cantor assume nova postura em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest.

Cantor assume nova postura em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest.

Justin Bieber quer ser levado a sério e, para isso, está determinado a conquistar o público adulto. “Não quero ser só mais um ídolo teen. Isso me incomoda: ficar pensando no que os outros vão pensar de mim. Quero provar que estão erradas”, declarou em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest.

O cantor acredita que está conseguindo demonstrar amadurecimento com o álbum “Believe”, lançado neste ano. Segundo ele, as pessoas ouvem músicas aleatórias do CD, sem saber que são dele, e acabam gostando. “Adoro essas reações, porque agora estão me julgando pela música e não pelo meu corte de cabelo”, explicou.

Com a nova postura, Bieber acha que poderá alçar voos mais altos. Quem sabe ganhar um Grammy? “É algo que eu sempre quis. Quando era criança, ficava ‘Meu Deus, e se eu ganhar um Grammy? Isso seria louco’. Essa é uma das coisas que eu ainda estou buscando”, admitiu o cantor, que já recebeu três indicações, mas não venceu nenhuma.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Internacional

BSS, derivado do SEVENTEEN, lançará música nova em janeiro. Veja o teaser do anúncio do trio de K-Pop!

#Nacional

Bombando na Colômbia, "1% Diablita" quase foi gravada por Anitta. Compositor e cantor Lucas LM conta a história.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile