Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber muda título e datas da turnê para 2021: álbum novo pode ser o motivo

Turnê foi realocada de estádios para arenas, perdeu algumas datas e começará em junho de 2021. Citação ao álbum “Changes” foi retirada do título.

Published

on

Justin Bieber está reorganizando sua carreira em meio à pandemia do coronavírus. A turnê que ele havia planejado para este ano não pôde sair do papel, então o jeito é se preparar para 2021. O cantor mudou o título da turnê – de “Changes World Tour” para “Justin Bieber World Tour” – e anunciou as novas datas para 2021.

Justin Bieber muda título e datas da turnê para 2021: álbum novo pode ser o motivo

(Foto: Divulgação)

A agenda está restrita à América do Norte por enquanto, mas outros países devem entrar na rota do artista, já que é uma turnê “mundial”. Promovida pela AEG Live, a turnê foi inteiramente realocada. Estádios deram lugar a arenas e algumas apresentações foram canceladas. Quem já tinha adquirido ingresso receberá reembolso. O primeiro show está marcado para junho, em San Diego, nos Estados Unidos.

A mudança de título da turnê deixou os fãs em polvorosa. Se não é mais “Changes”, dá para esperar um álbum novo? Sim, dá. Justin não quer prometer nada, mas seu empresário Scooter Braun fez questão de alimentar as esperanças dos beliebers. Ele twittou: “turnê nova… talvez um álbum novo, Justin Bieber?”.

Era “Changes” interrompida?

Justin Bieber lançou seu álbum novo, “Changes”, em fevereiro – um mês antes da América inteira fechar todos os estabelecimentos e aderir ao isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Obviamente, sua agenda de trabalho para o álbum foi para o ralo.

O disco dividiu opiniões e fez pouco barulho, apesar de ter estreado no topo das paradas que ditam tendência para o mundo inteiro. Até agora, conquistou três certificados de ouro: no Canadá, na Dinamarca e na Nova Zelândia.

Seus dois singles foram bem sucedidos e platinados. “Yummy” chegou ao 2º lugar na Billboard Hot 100 e entrou no Top 10 de diversos países. Já “Intentions”, com Quavo, alcançou o 5º lugar nos Estados Unidos e ganhou estabilidade nas paradas internacionais.

HojeTemLive.com.br




Ranking