in ,

Justin Bieber mostra trecho de música nova e explica cancelamento da “Purpose Tour” em websérie

Justin Bieber divulgou o primeiro episódio de sua websérie “Seasons” nesta segunda (27/1), trazendo o trecho de uma música nova. O projeto é encarado como um “esquenta” para o lançamento de seu próximo álbum, que se inclinará para o R&B. Neste primeiro vídeo, Justin mostra momentos de intimidade com a esposa, revisita a escada onde gravou seus primeiros vídeos no Canadá, e trata do cancelamento dos shows finais da “Purpose World Tour” em 2017.

“Antes do ‘Purpose’, com o álbum ‘Journals’, eu não queria que Justin fizesse turnê. Queria que ele ficasse saudável”, diz o empresário Scooter Braun, “e então ele ficou bem e fomos para a turnê ‘Purpose’. Mas no fim, ele estava cansado e disse ‘eu preciso de uma pausa de novo’. Demos a pausa, e ele está tendo uma grande pausa. Neste período, ele encontrou sua esposa. Ele cresceu muito. Eu não coloquei mais nenhuma pressão no prazo. Ele tem o direit de fazer em seu próprio tempo”.

Assista ao episódio:

Outra empresária, Allison Kaye, no entanto, admite que “pirou” quando Justin Bieber cancelou o restante da turnê, porque fazer show é o que ele mais ama. “Para ele dizer que não queria fazer isso, eu sabia que era muito sério”, lembra. O amigo Ryan Good, da Drew House, conta que o cantor viveu seis meses realmente “sombrios” e “duros” para o cantor.

A participação de Justin no show de Ariana Grande no Festival Coachella, em 2018, foi uma tática de Scooter para que o popstar se lembrasse “de quem ele é e do que ele gosta”. Foi tudo meio improvisado, realmente (a performance recebeu críticas pelo playback). “Foi um momento decisivo para ele”, comenta Ryan Good, “foi quando ele pensou ‘acho que estou pronto de novo, acho que preciso disso de novo'”. De fato, ao deixar o palco, Justin disse para Allison que queria que ela agendasse uma nova turnê para ele.

“Minha vida está mudando muito. Eu me casei, voltei para o estúdio, estou falando sobre me casar, tipo, escrevendo sobre o processo e sendo criativo com esse novo capítulo, ficando feliz com o que estou fazendo. Estou em um lugar melhor mentalmente”, diz o próprio Justin Bieber.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show de IZA na Praia de Ipanema é cancelado pela Prefeitura por receio de grande público

Com cachê de R$20 mil por apresentação, autor de “Caneta Azul” anuncia turnê na Europa