Menu
in ,

Justin Bieber mostra rosto paralisado e explica: “Síndrome de Ramsay Hunt”

Cantor canadense precisou cancelar shows de sua turnê e revelou os motivos nas redes sociais

Justin Bieber. Foto: Getty Images

Alguns dias após o cancelamento de alguns shows da “Justice World Tour”, Justin Bieber foi às redes sociais, nesta sexta-feira (10) para atualizar fãs e admiradores sobre seu estado de saúde. Em um vídeo de aproximadamente 2 minutos, ele explica que está sofrendo com uma síndrome chamada Ramsay Hunt. Nas imagens, ele aparece com parte do rosto paralisado.

Foto: @justinbieber (Instagram)

LEIA MAIS:

No comunicado, ao revelar a pausa na turnê, o cantor canadense revelou que “sua doença piorou” e precisa de um tempo para cuidar da sua saúde por ordens médicas. Apesar disso, ele não entrou em detalhes sobre a decisão e nem sobre o que se tratava.

Nesta tarde, Bieber explicou melhor a situação, explicando que a doença se trata de um vírus que ataca os nervos do rosto. Vale lembrar que o cantor, há alguns anos, foi diagnosticado com a doença de Lyme, um vírus transmitido pelo carrapato.

“Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face. Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… então esse lado todo do meu rosto está paralisado”.

Nas imagens, de fato, Justin Bieber tem dificuldades para mover os músculos do rosto de forma completa. Através de uma reunião com médicos, o astro pop decidiu, então, pausar sua turnê, até que esteja recuperado e apto para subir aos palcos. “Para aqueles que estão frustados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, obviamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver”, diz.

“Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam. Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá. Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Bieber finalizou o relato agradecendo o apoio e a compreensão de seus fãs. Por enquanto, ele segue em tratamento para retomar a mobilidade integral do rosto. “Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal… vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Eu tenho esperança. confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz”, disse. 

Compartilhe:

Sair da versão mobile