in

Justin Bieber mostra que não sabe cantar “Despacito”

Justin Bieber está no topo das paradas dos Estados Unidos e do Reino com “Despacito (Remix)”, mas existe uma curiosidade por trás disso tudo: o popstar não sabe cantar a letra completa. Justin revelou, durante uma “live” no Instagram, que não domina a letra – em espanhol – porque não é fluente no idioma. O vídeo dele tentando cantar o single – no maior embromation – é impagável.

Quando você está no topo das paradas com um single em espanhol, mas não fala espanhol. Enrolation mode on! #JustinBieber #Despacito

Uma publicação compartilhada por Portal POPline 🎧 (@portalpopline) em

“Despacito” é um hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee. Justin gravou vocais, em inglês e espanhol, para a versão remix – a que está dominando globalmente. Quando ele recebeu Luis em um show da “Purpose Tour” para uma performance do hit, já havia demonstrado que não sabia muito da letra e pedido desculpas por não saber falar espanhol. Relembre:

“Despacito (Remix)” quebrou recordes em seu lançamento no Spotify, e se tornou a primeira música em espanhol em mais de 20 anos a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Você já sabe cantar ou faz o Justin Bieber?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nile Rodgers convida Lady Gaga, Pharrell e Avicii para novo álbum do Chic

“Switch”: single de Iggy Azalea com Anitta estreia nas rádios de pelo menos 12 países no domingo