Para quem acompanha Justin Bieber, sabe que ele tem problema com acne. Em alguns momentos a pele do astro fica muito limpa, mas algumas vezes as espinhas aparecem. Aos 28 anos, ele continua fazendo tratamento contra isso. Foi o que aconteceu nesta semana, quando ele duvulgou uma foto pouco depois de fazer um procedimento contra as espinhas. Veja a imagem:
Leia Mais:
- Justin Bieber lança companhia de água sustentável na Copa do Mundo do Catar
- Com Harry Styles, Adele, Justin Bieber: Saiba os 100 maiores hits de 2022 na Billboard Hot 100
- Disfarçado: Justin Bieber usa peruca para não ser reconhecido no Japão
Justin Bieber escreveu:
“Fiz um tratamento de pele e acho que minha pele está fazendo a limpeza, sortudo por estes adesivos de espinha em formato de estrela”.
Portanto, dá para perceber que esse não é o resultado final. Pelo que parece, o tratamento ainda vai fazer efeito com o passar do tempo. Mas ele está se divertindo com os adesivos estrelados!
Em 2020, Justin Bieber chegou a falar que os problemas com acne afetam sua autoestima.
“É o pior para minha autoconfiança, porque, como você sabe, especialmente com todos esses filtros no Instagram, as pessoas parecem ter a pele perfeita e você sente que isso é a realidade. Mas, na realidade, muitas pessoas provavelmente têm uma pele ruim”, refletiu.
Leia Mais:
- Irmãos! Justin Bieber e Shawn Mendes vão à igreja juntos
- Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após ataques a Hailey
- Kanye West diz para Justin Bieber “controlar” Hailey, após modelo defender editora de moda
Justin Bieber era do tipo que tinha mais espinhas por conta das alterações de humor, mas as coisas ficaram piores. “[…] Eu tinha muita [acne] se ficava super estressado, mas nunca durava [por muito tempo]. Mas agora é, tipo, tão cístico e são, tipo… Bolhas e não vão embora“.
Ele tem até uma estratégia para disfarçar: “Eu uso muito mais bonés, o que provavelmente piora, mas, quero dizer, quem gosta de acne? É o pior“.
Fica a lição para quem também sofre com acne. Se até Justin Bieber passa por isso, todos podem superar, não é mesmo?!