Justin Bieber procurava manter certa distância de sua vizinha Judy Sheindlin, famosa juíza da televisão nos Estados Unidos. Pelo menos essa é a versão que a jurista contou em uma recente entrevista. Ela disse que morava ao lado do cantor canadense e afirmou que ele costumava ter medo dela depois que ela falou publicamente sobre o seu comportamento adolescente.
LEIA MAIS:
- Justin Bieber deve cantar no velório do rapper Takeoff
- Irmãos! Justin Bieber e Shawn Mendes vão à igreja juntos
- Selena Gomez relembra namoro com Justin Bieber: “Tive que passar pelo pior”
- Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após ataques a Hailey
Sheindlin contou como ficou sabendo que o músico a evitava. “Ele estava morrendo de medo de mim”, disse ela ao Access Hollywood (via People). “Houve um tempo, antes de ele crescer – quando ele era tolo e fazia coisas tolas e eu devo ter dito algo sobre isso”
Segundo Judy, Bieber fez com que sua equipe de segurança o avisasse quando a juíza estivesse do lado de fora da casa, só para que ele não cruzasse acidentalmente com ela no caminho.
“Eu entendi que ele estava pagando as pessoas da porta da frente para que eles soubessem quando eu estava lá, indo e vindo, para que ele não tivesse que esbarrar em mim“, disse ela.
Sheindlin falou publicamente sobre Justin quando ele foi preso por dirigir embriagado em 2014. “Ser uma celebridade é um presente”, disse ela à CBS. “Você pode tratá-lo com reverência ou pode se fazer de bobo. E ele está fazendo um trabalho muito bom em se fazer de bobo.”
Ela acrescentou: “Acho triste. E ninguém vai se lembrar que ele era um cantor marginal. Mas eles vão se lembrar de um jovem que teve a chance de ter tudo e que está estragando tudo agindo como um tolo“.