Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber: “Justice” ultrapassou 4 bilhões de streams no Spotify

Este é o segundo disco lançado em 2021 a atingir a marca na plataforma

Quando se trata de Justin Bieber  o sucesso é mais do que garantido, não é mesmo? Prova disso é que o álbum “Justice” ultrapassou a marca de 4 bilhões de streams no Spotify, divididas por entre as 16 faixas, se tornando o segundo disco lançado em 2021 a garantir o feito na plataforma.

Justin Bieber
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Lançado em março de 2021, o álbum acumulou mais de 4 bilhões de plays em apenas 9 meses, desde sua estreia. Só os singles de sucesso já somam números impressionantes. Sozinha, “Peaches”, em parceria com Daniel Caesar e Giveon, acumula nada menos que 966 milhões de streams. Um indiscutível sucesso na plataforma. Enquanto “Ghost”, 233 milhões de plays.

O disco fica atrás apenas de “SOUR”, de Olivia Rodrigo. Em setembro, a cantora atingiu o montante de 4 bilhões de streams, só no Spotify, somando as 11 faixas do álbum. Com isso, este se torna o álbum lançado este ano mais ouvido por stream. Incrível!

Só os singles de sucesso já somam números impressionantes. O hit “drivers license” tem 1.231.364.517 streams. A segunda mais ouvida é “good 4 u“, com 1,155.364.519. Outro destaque é “deja vu“, com 685.413.863.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Recorde no Spotify

Justin Bieber foi um dos grandes nomes da música em 2021 e tudo indica que ele vai começar 2022 ainda melhor. O cantor já é o artista mais tocado do Spotify há algum tempo, mas agora ele se tornou a primeira pessoa a ultrapassar 90 milhões de ouvintes mensais na história da plataforma.

Foto: Justin Bieber/Spotify

O cantor acumula sucessos e seu álbum “Justice” foi um dos mais aclamados do ano. A tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”.

Escrito por Leonardo Rocha

Ivete Sangalo estimula público contra Bolsonaro durante show

Euphoria, Pacificador e mais: HBO Max anuncia novidades para 2022