Justin Bieber: álbum "Justice" é líder de streams em 2021
(Foto: Divulgação)
in ,

Justin Bieber: álbum “Justice” é líder de streams em 2021

Álbum de Justin Bieber ultrapassa 2,5 bilhões de reproduções no Spotify.

De todos os álbuns lançados em 2021, Justin Bieber tem o mais bem sucedido no Spotify. Seu “Justice”, que saiu em março, acumula 2,5 bilhões de streams na plataforma. É o disco líder de streams deste ano – pelo menos até agora.

A tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. A mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. O single “Holy” também é um fenômeno no Spotify, com 469 milhões de reproduções.

Vale destacar que Justin Bieber é o artista mais ouvido do mundo no Spotify, com 72,35 milhões de ouvintes mensais atualmente. Além disso, ele é o quarto mais seguido na plataforma, com 46,41 milhões de seguidores.

"Justice": Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta
(Foto: Divulgação)

Outras conquistas de “Justice”

O álbum em si já conquistou certificados de platina nos Estados Unidos e na Dinamarca, além de ouro na Nova Zelândia e prata no Reino Unido. O disco estreou no topo das paradas de dez países, incluindo a Billboard 200 dos Estados Unidos. Além disso, a música “Peaches” pegou também a liderança da Billboard Hot 100.

“Justice” recebeu críticas mistas,mas ganhou quatro estrelas da revista NME e do jornal The Independent. Também foi considerado um dos 50 melhores álbuns do primeiro semestre pela revista Billboard.

Justin Bieber: álbum "Justice" é líder de streams em 2021
(Foto: Divulgação)

Vai acontecer BTS feat. Justin Bieber?

Os fãs do BTS e do Justin Bieber torcem há muito tempo por uma colaboração entre eles, principalmente depois que a Ithaca Holdings (empresa de Scooter Braun, empresário de Bieber) foi comprada pela HYBE, empresa que criou e gerencia o grupo de K-Pop. Mas será que vai mesmo acontecer? RM acredita que sim.

Em entrevista ao locutor de rádio Zach Sang, dos Estados Unidos, o assunto veio à tona. Ele disse que essa parceria seria “um sonho” e RM respondeu que, na verdade, é algo mais possível do que um sonho.

“Não é um sonho. Estamos na mesma empresa. Somos amigos de empresa. Então não é um sonho, mas não aconteceu ainda. Amigo [Justin], se você assistir a esse vídeo, nos ligue ou venha para a Coreia”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Representatividade: mulheres pretas que trazem músicas reais

Sucesso do piseiro, Mari Fernandez quer ser exemplo para mulheres