Um dos mais recentes trabalhos de Justin Bieber, o álbum “Justice” segue bem posicionado nos charts globais. Lançado em 19 de março de 2021, o álbum completou, nesta segunda-feira (6), um total de 100 semanas na Billboard 200, sendo o terceiro disco do cantor a atingir este feito.
LEIA MAIS:
- Justin Bieber venderá catálogo musical por mais de US$ 200 milhões
- Justin Bieber desempata com Ed Sheeran e tem novo recorde no Spotify
- Não aprovei nenhum produto, diz Justin Bieber sobre coleção com sua imagem
Com a atualização desta semana, o compacto, que conta com “Peaches”,”Hold On”, “Holy”, “Ghost” e mais, aparece na posição de número #133 entre os discos mais vendidos dos Estados Unidos. Anteriormente, o “Purpose“, datado em 2025, já conta com mais de 150 semanas na parada, seguido do “My World 2.0”, lançado em 2010. Ambos estrearam em #1 na Billboard 200.
Além disso, a faixa “Private Landing”, parceria entre Don Toliver, Future e Justin Bieber estreou em #72 na Billboard Hot 100 desta semana. A colaboração marca nada menos do que a 105ª entrada do cantor canadense na parada de singles dos EUA. Apenas canetadas da discografia.
.@justinbieber‘s ‘Justice’ has now spent 100 total weeks on the #Billboard200 (No. 133 this week). It’s his third album to reach the milestone.
— billboard charts (@billboardcharts) March 6, 2023
Convite para o Coachella?!
A escalação de artistas que irão se apresentar no Coachella deste ano foi revelada e, ao contrário do que insiders vinham apontando, Justin Bieber ficou de fora do festival. Na sequência, acaba de vir à tona que a voz de “Peaches” teria, sim, sido convidada para o evento, porém recusou para focar em seu novo álbum, o sucessor do “Justice” (2021).
De acordo com o site TMZ, Bieber não descarta a possibilidade de fechar com o festival para ser um dos headliners da edição de 2024. Nesse momento, no entanto, não é o foco do artista e quem assumiu o posto dessa vez foram Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean.
Em setembro do ano passado, o cantor cancelou todos os shows da “Justice World Tour” até janeiro desse ano por conta da necessidade de cuidar da saúde. Em meio a rumores de cancelamento até o dia próprio evento, ele subiu ao palco do Rock in Rio no último dia 4 de setembro, mas após a apresentação relatou que sentiu exaustão. A partir daí se concretizou o plano de cancelar toda a agenda futura.
Meses antes, o artista fora diagnosticado com uma doença chamada Síndrome de Ramsay-Hunt. À época, ele chegou a compartilhar um vídeo de parte do seu rosto paralisado, que pode ser uma das consequências da síndrome. Acredita-se que a motivação por trás do cancelamento da turnê se deva ao fato de que a doença pode ter consequências mais severas em caso de esforço físico.
.@justinbieber‘s “Love Yourself” has now surpassed 2 billion streams on Spotify. It’s his most streamed solo song. pic.twitter.com/rIeprRbIvq
— chart data (@chartdata) March 2, 2023