Depois do “Elvis” de Baz Luhrmann, com Austin Butler no papel principal, o mundo poderá ver outro filme envolvendo Elvis Presley. A cineasta Sofia Coppola definiu que “Priscilla” – sobre Priscilla Presley – será seu próximo filme. Ela convidou Justin Bieber para fazer Elvis no longa-metragem, mas ele não aceitou. O papel será de Jacob Elordi (de “Euphoria”). A informação é do jornalista Justin Kroll, do site Deadline.
While Jacob beat out a numbers of actors who tested for role of Elvis, sources say Sofia did take a shot at a certain musician to see if they had any interest in role (they ultimately passed) pic.twitter.com/QeOZyAnu7s
— Justin Kroll (@krolljvar) September 12, 2022
Leia mais:
- “Just Dance 2023” terá Dua Lipa, Justin Bieber e Bruno Mars: veja lista de músicas!
- Oi? Fã dorme no Rock in Rio para assistir show do Justin Bieber
- Jacob Elordi defende set de “Euphoria”: “fod*-se, eu gosto”
- Jacob Elordi quis desistir da carreira após “A Barraca do Beijo”
Vários nomes foram testados para Elvis Presley. Justin Bieber aparentemente não chegou a fazer o teste. O cantor recentemente cancelou as datas remanescentes de sua turnê para tratar problemas de saúde, então não faria sentido mesmo assumir um compromisso desse tamanho.
O que se sabe sobre o filme “Priscilla”?
Já para o papel de Priscilla Presley, que foi esposa de Elvis entre 1967 e 1973, a diretora esteve decidida desde o início. Ela escolheu Cailee Spaeny para fazer a personagem real. Cailee já fez as séries “Mare of Easttown” (2021) e “The First Lady” (2022), além dos filmes “Maus Momentos no Hotel Royale” (2018), “Suprema” (2018) e “Jovens Bruxas: Nova Irmandade” (2020).
O filme é baseado no livro “Elvis and Me”, autobiografia escrita por Priscila Presley. A obra foi publicada em 1985 e se tornou imediatamente um best-seller. No livro, Priscilla conta intimidades de seu casamento com o astro do rock. Sofia Coppola já adaptou o livro para um script.