Os haters do Justin Bieber podem colocar um sorriso no rosto. O cantor, que filmou sua segunda participação no seriado CSI, deverá sofrer um final trágico no programa, de acordo com o ator George Eads, que faz parte do elenco fixo da série. O episódio que mostrará a morte do personagem interpretado pelo cantor adolescente irá ao ar em fevereiro, na televisão americana.
Em entrevista ao site e! Online, George Eades afirmou: “Ele é um garoto legal. Ele está no centro de um furacão e eu acho que ele dá conta disso muito bem… Tivemos muitas cenas intensas juntos. Nós nos demos muito bem. Eu realmente respeito o garoto.”
Falando sobre o destino cruel que o personagem de Bieber irá encontrar no seriado, George disse: “Um dos caras de minha equipe disse, ‘Cara você irá dividir o país ao meio – metade irá odiar você e a outra metade irá amar você’. No contexto da história, ele mereceu isso. Acho que de alguma maneira eu já estava em baixa por ter matado Taylor Swift também. Cara, tenho que ficar longe de muita gente. Fale para Miley Cyrus não vir ao nosso programa”, concluiu, com bastante humor, George Eads.
A primeira aparição de Bieber em CSI aconteceu em setembro de 2010, ao interpretar o espertinho Jason McCann, um adolescente que poderia ter um lado assassino.
Quem aqui tá ansioso pelo episódio [também conhecido como “o dia que veremos Justin Bieber morrer”]?