(Foto: Reprodução / Instagram @haileybieber)
in ,

Justin Bieber gritando com Hailey? Ela comenta o que aconteceu

Quem acompanha os passos de Justin Bieber sabe que os últimos dias do cantor foram agitados. O dono do álbum “Justice” esteve em Las Vegas para uma série de compromissos e eventos, incluindo uma apresentação ao lado de Diplo na boate XS. O evento foi um sucesso e o artista canadense ficou tão animado durante o show que cantou cinco músicas ou invés de uma, como havia combinado com o produtor.

Anitta aparece em foto postada por Justin Bieber
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Mas a euforia do cantor lhe trouxe problemas nas redes sociais. Um vídeo mostra o artista e sua esposa, Hailey Bieber, andando pelo hotel logo após a apresentação. Nas imagens, Bieber aparece gritando com a sua companheira. Não demorou para que internautas criticassem o artista.

Na verdade, o cantor não estava irritado, mas sim com efeitos da adrenalina e entusiasmado com o show que havia acabado de fazer. Alguns fãs que estavam no local confirmaram que Bieber estava apenas contando uma história para sua esposa. Nesta quarta-feira (14), Hailey publicou uma foto no Instagram Story respondendo às especulações de que teria brigado com o seu marido durante a viagem.

“Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas galera”, escreveu a modelo.

Foto: reprodução/ #haileybieber Instagram

Justin lançou parceria com The Kid LAROI

Preparando o lançamento de seu álbum de estreia, The Kid LAROI se juntou novamente a Justin Bieber para o seu novo single, a música “Stay”, que já chega com um videoclipe recheado de efeitos especiais.

The Kid LAROI Justin Bieber Stay
Foto: Divulgação

A faixa conta com a co-produção e co-composição de Charlie Puth e impactará as rádios dos Estados Unidos no próximo dia 20 de julho.

Essa é a segunda vez que os dois colaboram, anteriormente a parceria foi para o álbum “Justice”, de Bieber, na música “Unstable”. “Stay” é uma música romântica, onde The Kid LAROI canta pelo perdão de sua amada enquanto os versos de Justin Bieber são puras declarações de amor.

Veja o clipe:

Escrito por Douglas Françoza

“Wild Side”: Normani confirma novo single com Cardi B

Pesquisa mapeia a diversidade na indústria musical do Brasil

Pesquisa mapeia a diversidade na indústria musical do Brasil