O empresário do cantor Justin Bieber, Scooter Braun, não lidou bem com a falta de indicações do canadense ao Grammy Awards 2013. Indignado, ele usou o Twitter para reclamar da situação. “Não haverá sábias palavras ou desculpas dessa vez, eu simplesmente discordo. O garoto merecia”, escreveu.
Braun não critica quem conseguiu nomeações às categorias pop, pelo contrário, elogia a todos, mas acha que Bieber deveria estar entre os listados. “A coisa mais difícil a se fazer é a transição, manter o trem andando. O garoto merecia. Um álbum de sucesso grandioso, uma turnê de ingressos esgotados, e venceu as pessoas. Ele merecia ser reconhecido dessa vez e não tenho nada legal para dizer sobre essa decisão, com a qual discordo”, twittou.
O próprio Justin Bieber, por sua vez, evitou tocar no assunto no Twitter. Em entrevistas recentes neste ano, ele disse várias vezes que ganhar um Grammy era seu sonho. Acreditava-se que ele poderia conseguir realizá-lo com o álbum “Believe”, mas não foi dessa vez. Sua protegida, Carly Rae Jepsen, no entanto, conseguiu duas indicações.