Foto: reprodução/@justinbieber Instagram
in ,

Justin Bieber faz reflexão ao relembrar os sete anos de sua prisão: “infeliz, confuso, com raiva”

É notável que Justin Bieber esteve revendo os seus conceitos, comportamentos e revisitando a sua trajetória nos últimos tempos. O clipe de “Lonely” é a prova disso. Nesta sábado (23), o cantor foi até as redes sociais fazer uma reflexão em uma data simbólica para a sua vida pessoal e profissional.

Em 2014, o cantor foi preso em Miami após ser flagrado fazendo um “racha” com um Lamborghini, sem autorização, em via pública, e com a carteira de motorista vencida. Na ocasião, o cantor ainda resistiu à prisão.

Hoje, com 26 anos e religioso, Bieber publicou uma foto em que é arrastado por policiais até a prisão e fez uma reflexão sobre o seu processo de amadurecimento:

“7 anos atrás, eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus. Eu também usava muito couro para alguém em Miami. Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho. Desde então eu percebi algo. Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é ‘deixe seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe. Não permita que a vergonha arruíne o seu “hoje”, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja. Amo vocês, com todo o meu coração”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Muita coisa mudou na vida do cantor desde o episódio. Naquele tempo, o astro teen se envolvia em confusões com certa frequência e chegou a ser proibido de pisar na Argentina após acusações de vandalismo. Um paparazzi o denunciou por agressão e um vizinho moveu um processo contra ele.

Casado com Hailey Baldwin Bieber desde 2019 e cristão, o cantor leva uma vida mais tranquila.

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus tem depósito roubado em Los Angeles

“Liability”, de Lorde, toca em episódio de “Euphoria” e entra para os trend tópics: “emoções logo de cara”