Foto: reprodução/youtube
in ,

Justin Bieber faz performance de “Somebody” no Juno Awards 2021

Cantor canadense ganhou o prêmio de álbum pop do ano de 2020, com “Changes”.

Justin Bieber se reconectou com suas origens canadenses ao participar da última edição do Juno Awards, evento da CBC Music, que aconteceu neste domingo (06/07). O cantor não participava de uma cerimônia da premiação desde 2010, quando cantou “Baby“. Provando que segue empolgado na divulgação de seu último álbum “Justice”, o artista fez uma performance de “Somebody“.

Exibindo o seu novo visual e fazendo dancinhas dos anos 80, Bieber cantou apoiado por uma banda de cindo músicos, em um estúdio, com frases e palavras da letra da música sendo projetadas no fundo branco do cenário. O cantor foi indicado em cinco categorias do Juno Awards e ganhou o prêmio de álbum pop do ano de 2020, com “Changes“.

Veja a apresentação:

Peaches Remix com Usher, Snoop Dogg e Ludacris

Justin Bieber resgatou a suas principais referências e parceiros do começo de sua carreira para um remix especial de “Peaches“, grande sucesso do álbum “Justice“. Em uma nova versão da faixa, disponibilizada nas plataformas digitais nesta segunda-feira (07/06), o cantor canadense divide os vocais com Usher, Snoop Dog e Ludacris.

Divulgação

Vale lembrar que Usher foi um dos mentores de Justin em seus primeiros anos de carreira. Os dois já estiveram juntos em uma versão remix da faixa “Somebody To Love“, para o álbum “Never Say Never“, e na música “First Dance“, do primeiro álbum de Justin. Já Ludacris marcou o grande sucesso de “Baby“, canção que alçou Bieber ao mainstream global.

Ouça Justin Bieber – Peaches (Remix) ft. Ludacris, Usher & Snoop Dogg:


Em março, Justin estrou “Peaches” no topo da Billboard Hot 100, sendo esse o seu sétimo single número um nos EUA. Os outros foram “Stuck With U” (com Ariana Grande), “Despacito” (com Daddy Yankee e Luis Fonsi), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne), “Love Yourself”, “Sorry” e “What Do You Mean?”.

Na última atualização da parada norte-americana, “Peaches” estava estável, em sexto lugar. É provável que a música cresça caso a sua nova versão faça sucesso.

Escrito por Douglas Françoza

Normani música nova

Trecho de música inédita de Normani é tocada em comercial de grife

No Limite: Bil é o quinto eliminado após pedir para sair