in ,

Justin Bieber faz “live”, convida fãs e Niall Horan para conversa em vídeo e pede que comprem “Yummy”

Justin Bieber reservou a tarde desta quarta (8/1) para uma divulgação mais direta de “Yummy”, seu novo single. Ele realizou uma transmissão ao vivo no Instagram e conversou com os fãs, surpreendendo pessoas de vários países diferentes chamando-as para uma conversa em vídeo. Em todas as videochamadas, o cantor perguntava: “você já baixou ‘Yummy’ no iTunes ou fez stream?”. Às vezes, duvidava: “você promete? Jura? Por Deus? Ok, acredito em você”. Quando o fã demonstrava que não havia ouvido a música nova, o popstar pedia: “eu preciso de um favor seu. Você pode ir no iTunes e baixar Yummy? Estou páreo a páreo com o nº1 e todo download conta neste momento”.

(Fotos: Instagram)

A música nova do cantor, que vinha liderando o iTunes nos Estados Unidos ao longo da semana, caiu para o 2º lugar. Justin quer garantir o topo da parada para sua estreia. Para isso, nada melhor do que se aproximar dos beliebers. Justin perguntou os nomes dos fãs, onde moravam e o que estavam fazendo, além de se esforçar para demonstrar interesse para os assuntos propostos: “ah, você foi no meu show no Peru? Que legal!” ou “você é bom mesmo no videogame? O que gosta de jogar?”.

Em dado momento, o amigo Niall Horan, ex-One Direction, entrou na “live”. Ele estava em um campo de golfe. Justin foi direto: “você já fez stream de ‘Yummy’?”. Niall também foi direto e disse que não, mas que ia comprar a música depois.

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça canta música de Los Hermanos para o filho! Veja

Justin Bieber confirma ter Doença de Lyme e desabafa na Internet