Justin Bieber anda muito ligado com a espiritualidade e, por isso, faz ações nobres. Por isso, ele e seu pastor visitaram a prisão de California State, em Los Angeles. Além de pregar a palavra de Jesus Cristo, o cantor também cantou algumas de suas músicas.
Foto: Ryan McGinley
Chamou atenção a música que escolheu cantar, “Lonely“, sua parceria com Benny Blanco. Ele fala da sua própria solidão nos tempos mais sombrios da sua fama, em que caiu no vício em drogas em bebidas. O site TMZ postou o vídeo com exclusividade e questionou: Se Bieber se sente sozinho, imagine só os presidiários?
De qualquer forma, aqui está o vídeo:
As fontes afirmam que Justin Bieber cantou cerca de 4 músicas. Ele deu preferência a músicas lentas que combinam com acompanhamento só de violão, de forma mais acústica.
Justin Bieber ficou bem emocionado e quase não segurou as lágrimas. Deu certo, já que foi bem recebido pelos presidiários. Além do mais, a palavra cristão também foi ouvida, tendo seu objetivo alcançado.
Justin Bieber participará do especial de “Friends”, diz tabloide
De acordo com o jornal The Sun, Justin Bieber estará presente na reunião especial de “Friends”, gravada recentemente nos Estados Unidos. A publicação afirma que o cantor, que é fã assumido do seriado, aparecerá brevemente fazendo homenagem a um personagem.
Ao que tudo indica, os fãs de “Friends” — e agora de Justin — vão conferir a participação enquanto ele usa a fantasia de “Spudnik”. Para quem não sabe, o traje foi inicialmente aderido pelo personagem Ross, no final da oitava temporada da série.
Em contato com uma fonte, o The Sun noticiou: “Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de se vestir com uma fantasia ridícula. Foi tudo como uma operação militar para manter os detalhes em segredo e Justin conseguiu”.
“Friends: The Reunion” vai contar com apresentações musicais, além de entrevistas com os membros do elenco original: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.