in ,

Justin Bieber fará “performance especial” no Juno Awards 2021

Com cinco indicações, o cantor retorna à apresentação onze anos após a última apresentação

Justin Bieber. Foto: Twitter

Indicado à cinco categorias, Justin Bieber fará uma “performance especial” no Juno Awards 2021, onze anos após sua última apresentação na premiação. No evento, que rola no dia 6 de junho, o cantor concorre em Álbum do Ano e Álbum Pop do Ano, por “Changes”, além de Single do Ano, com “Intentions”, Artista do Ano e o Prêmio Juno Fan Choice. Tá bom ou quer mais?

Vale lembrar que Bieber já foi premiado sete vezes no Juno Awards, de um total de 27 indicações na carreira. Até agora é sua melhor performance em cerimônias, já, quando se trata do Grammy Awards, o artista levou dois gramofones, das 14 indicações. A última performance dele no Juno foi em 2010, quando apresentou o hit “Baby”, ao lado de Drake, que também é canadense.

Justin Bieber
Foto: Divulgação

Entre as principais vitórias na premiação, Justim ganhou o Álbum Pop do Ano duas vezes, por “My World 2.0”, em 2011, e “Purpose”, em 2016. Com uma fanbase bem dedicada, ele também levou para casa a estatueta de Fan Choice por cinco vezes, entre os anos de 2011 a 2016.

A aparição de Bieber na transmissão deste ano precede sua data recentemente remarcada com 52 datas na “Justice World Tour 2022”. A parte norte-americana da turnê começa em fevereiro do próximo ano, com paradas canadenses em Toronto, Ottawa e Montreal. A turnê leva o nome de seu álbum “Justice”, que alcançou o primeiro lugar por duas semanas no Billboard 200 em abril.

Foto: Sami Drasin / Billboard

E o momento é de glória para o artista, afinal, “Peaches”, sua collab com Daniel Caesar e Giveon, entrou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, em abril, na mesma semana que “Justice” emplacou na Billboard 200 em #1. Isso permitiu que Bieber se tornasse o primeiro artista solo masculino a estrear no topo da principal parada da Billboard na mesma semana.

Escrito por Leonardo Rocha

Sony Music Brasil anuncia o lançamento da 'Casa Filtr'

Sony Music Brasil anuncia o lançamento da ‘Casa Filtr’

‘Gueto’: IZA dá inicio a nova era com vídeo narrado por Zezé Motta e Maju Coutinho