Justin Bieber tem uma música com J Balvin, chamada “La Bomba”, guardada há quase um ano e meio. Os dois chegaram a gravar um clipe em Miami no início de 2020, mas nunca lançaram a parceria. Em entrevista ao Radio.com Live!, o cantor explicou por que o material foi descartado.
“Eu acho que [La Bomba] é uma música ótima. Eu estava tentando algo novo, mas não fazia sentido colocá-la neste projeto [o álbum ‘Justice’]. Mas quem sabe o que acontecerá no futuro?”, disse o artista.
Veja o vídeo:
"Eu acho que é uma ótima música, eu estava tentando algo novo. Mas não fazia sentido para esse projeto, mas quem sabe o que acontecerá no futuro." – Justin Bieber quando questionado sobre La Bomba. pic.twitter.com/zG9Z3qW5Lr
— Bieber Fever Brasil ✞ (@bieberfbra) March 23, 2021
A parceria entre Justin Bieber e J Balvin nasceu depois que o astro colombiano assinou contrato de agencimento artístico com Scooter Braun, o mesmo empresário de Justin Bieber. A canção quase foi lançada no ano passado. Um programa de TV na Ucrânia chegou a exibir um trecho do clipe, e a gravadora estava até preparando uma agenda de entrevistas internacionais, mas não rolou. Já envolvido com o álbum “Justice”, Bieber optou por divulgar outras músicas, como “Holy”, “Lonely” e “Anyone”.
“La Bomba” existe antes do álbum “Changes”
Justin Bieber desenvolveu essa música durante o processo criativo do álbum “Changes”, mas ela acabou ficando de fora do disco, lançado em 2020. Em fevereiro do mesmo ano, o canadense e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Os dois gravaram em locações externas e foram acompanhados de perto por paparazzi.
Vale lembrar que os dois cantores já trabalharam juntos antes. Durante a era “Purpose”, Justin Bieber lançou um remix de “Sorry” com vocal adicional de J Balvin especialmente para a comunidade latina.