Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber explica o motivo do choro em fotos flagradas por paparazzi em 2018

“Foi um ponto da minha vida em que eu estava tão sobrecarregado”, disse ele.

Published

on

Em agosto de 2018 saíram algumas fotos tensas envolvendo o casal Justin e Hailey Bieber. O cantor aparecia chorando em pleno local aberto de Nova York, interrompendo um passeio de bicicleta, enquanto era consolado pela amada.

Na época, surgiram vários rumores sobre esse choro, inclusive crise no relacionamento. Justin Bieber nunca tinha falado sobre isso, mas ele abriu o jogo durante novo episódio do seu documentário “Seasons”.

“Lembro-me de estar realmente sofrendo”, disse ele, olhando para a foto. “Eu me lembro de me sentir emocionalmente sobrecarregado e conversando com ela, sem saber como comunicar certas coisas e me sentindo meio frustrado”.

Ele continuou: “Houve muitas coisas que aconteceram na minha vida e esse foi um ponto da minha vida em que eu estava tão sobrecarregado… sendo uma pessoa normal e chorando”.

Para Bieber, as pessoas ficaram incomodadas ao verem essas fotos. “Quando olho para as coisas na internet e as pessoas ficam tipo, ‘estou triste com Justin, por que ele está chateado?’. É como, eles não me dão permissão para ficar chateado ”, explicou ele.

“Eu não tenho permissão para ser humano e derramar lágrimas… Há tantas pessoas todos os dias em uma conversa com sua garota, sua esposa ou sua mãe, e elas desmoronam, mas não têm câmeras capturando isto. As pessoas são como, ‘ele está bem? Ele está tendo um colapso mental?’ E eu sou apenas emocional e, você sabe, acho que está tudo bem”, completou.

Recentemente, Justin Bieber tem sido bem sincero sobre seus problemas pessoais. Em sua fase mais sombria, ele confirmou vício em drogas. “Isso tudo era uma fuga para mim. Eu era jovem, como todo mundo na indústria e as pessoas que experimentam e usam, sabe, apenas coisas normais que acontecem quando você cresce”, disse o cantor, “eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato

Como parte de um desafio do bem, Demi Lovato, Hailey e Justin Bieber doam alimentos a quem está precisando

#DoYourPartChallenge também divulga a economia local.

Published

on

A internet já está acostumada com aqueles desafios, sempre com uma hashtag que viraliza. Muitas vezes, isso tem um lado que vai para um benefício muito maior. Quem se lembra do Ice Bucket Challenge? Na época, artistas jogavam um balde de água fria em si próprios para arrecadar fundos para a pesquisa sobre a doença esclerose lateral amiotrófica. Mais recentemente, surgiu a #DoYourPartChallenge. Traduzindo, é o “desafio do faça sua parte”.

A ideia é arrecadar alimentos para quem está precisando. Em meio a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão ficando desamparadas e alguns artistas estão ajudando, como Demi Lovato e o casal Hailey e Justin Bieber. O desafio doa comida para famílias necessitadas e ainda divulga que os restaurantes ainda estão abertos em sistema de delivery, incentivando a economia local.

“Estou participando da #DoYourPartChallenge, graças a Oliviao Brien pela indicação. Estarei enviando refeições para as famílias necessitadas para apoiá-las durante este período desafiador. Comente abaixo para me mostrar como você está ajudando em suas comunidades locais! Estou desafiando Scooter Braun, Ariana Grande, Justin Bieber e Hailey Bieber a seguirem o exemplo”, escreveu Demi nas dedes sociais.

O casal Hailey e Justin logo responderam. “Nos envie uma mensagem privada se você e sua família precisarem de uma refeição extra durante esse período […] Vamos continuar fazendo o que podemos um pelo outro”, escrevem eles.

Bela iniciativa, não é mesmo?

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber divide álbum “Changes” em EPs e relança o projeto na série “R&BIEBER”

O atual projeto do cantor voltará às plataformas digitais .em forma de EPs

Published

on

Justin Bieber vai relançar o “Changes”. O atual projeto do cantor voltará às plataformas digitais em forma de EPs com o título “R&BIEBER”, usado pelo artista nas redes sociais em antecipação para o disco e que todos pensávamos ser o nome o álbum.

A primeira parte está no ar com as músicas: “Habitual”, “Take It Out On Me”, “Changes”, “Get Me” e “Available”.

Foto: Capa “R&BIEBER”

As demais faixas sairão nas próximas terças e quintas, segundo o próprio Justin que não adiantou se músicas inéditas serão acrescidas ao projeto.

O quinto álbum de Bieber saiu em fevereiro deste ano com o single “Yummy” como carro-chefe. No entanto, é “Intentions” que vem se destacando nas paradas, principalmente dos Estados Unidos. A música com Quavo subiu mais duas colocações esta semana e está em oitavo na Hot 100, a melhor posição até agora.

Continue Reading


Justin Bieber

OMG: Justin Bieber convida fã para live compartilhada e ela aparece nua em momento íntimo

Aconteceu uma situação inusitada.

Published

on

Na quarentena, onde as pessoas estão em casa para evitar o coronavírus, Justin Bieber tem feito com frequência transmissões ao vivo no Instagram. Normalmente, ele convida fãs que compartilham a live. Geralmente, isso dá muito certo, quando os fãs ficam muito animados ao vê-lo. Mas não dessa vez…

Nesta segunda-feira (23) ele chamou uma mulher, que aceitou sua solicitação. O inesperado é que ela estava nua, aparentemente em ato de masturbação. Quando ela percebeu que estava ao vivo, tentou se esconder. Veja:

“Oi, por que você está se escondendo? Isso é estranho. Bem… Foi bom te encontrar, de qualquer forma, tenho que sair”, soltou Bieber.

Quando uma pessoa compartilha um live, não há certeza de quem vai aparecer do outro lado, quando não se conhece. Nesse caso de Bieber, ele não teve muita sorte. Mas anteriormente, até brasileiros entraram ao vivo com ele e foi muito legal!

Continue Reading

POPline Mix