(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Justin Bieber participará do especial de “Friends”, diz tabloide

Programa ainda não tem data de estreia confirmada

De acordo com o jornal The Sun, Justin Bieber estará presente na reunião especial de “Friends”, gravada recentemente nos Estados Unidos. A publicação afirma que o cantor, que é fã assumido do seriado, aparecerá brevemente fazendo homenagem a um personagem.

(Foto: Reprodução Internet)

Ao que tudo indica, os fãs de “Friends” — e agora de Justin — vão conferir a participação enquanto ele usa a fantasia de “Spudnik”. Para quem não sabe, o traje foi inicialmente aderido pelo personagem Ross, no final da oitava temporada da série.

Em contato com uma fonte, o The Sun noticiou: “Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de se vestir com uma fantasia ridícula. Foi tudo como uma operação militar para manter os detalhes em segredo e Justin conseguiu”.

“Friends: The Reunion” vai contar com apresentações musicais, além de entrevistas com os membros do elenco original: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.

O programa foi dirigido por Ben Winston e também irá contar com o retorno dos produtores originais Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

Sem data de estreia, a expectativa é de que o especial vá ao ar ainda este ano via plataforma de streaming HBO Max — que chega ao Brasil em junho.

Justin Bieber fala sobre seu casamento: “faltava confiança”

Justin Bieber está em uma bela e nova sessão de fotos feita para a revista GQ, onde ele aparece até de cabeça para baixo! Na entrevista exclusiva, ele falou sobre carreira e vida pessoal. Chamou atenção o momento no qual ele relembra o primeiro ano de casamento com Hailey Bieber, quando não foi perfeito como o imaginado.

O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, explicou Bieber, referindo-se aos seus anos como superstar juvenil. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.

Foto: Ryan McGinley

Você não quer assustar a outra pessoa por dizer que está assustado“, refletiu.

Bieber se casou em 2018 quando tinha 24 anos e Hailey era ainda mais nova, 21 anos.

Foto: Ryan McGinley

Ele passou o primeiro ano como marido “pisando em ovos”, como ele afirma, mas em algum momento começou a realmente acreditar. Agora, tudo mudou: “estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gravadoras disputam Jesy Nelson com ofertas de £ 2 milhões

Gravadoras disputam Jesy Nelson com ofertas de £ 2 milhões

Liam Payne relembra festa no Brasil com vocalista do Pearl Jam