Justin Bieber e Ed Sheeran registram música nova
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Justin Bieber e Ed Sheeran registram música nova

Faixa se chama “Pa Pe Lanmou” e ainda não há informações sobre lançamento.

Vem aqui que tem novidade! Justin Bieber e Ed Sheeran registram uma música nova nos Estados Unidos. Será para o próximo álbum do cantor inglês? A faixa se chama “Pa Pe Lanmou”, expressão em haitiano que significa “não pare de amar”, segundo o tradutor do Google.

Justin Bieber e Ed Sheeran registram música nova
(Foto: Reprodução / ASCAP)

Ed Sheeran já disse que está preparando um álbum novo e que deseja lançá-lo ainda em 2021. No fim de abril, ele gravou um clipe em Londres vestido de vampiro. Ou seja, não vai demorar muito para acontecer. A expectativa agora é que haja uma parceria com Bieber na tracklist.

Outras parcerias de Ed Sheeran e Justin Bieber

Os dois cantores fizeram muito sucesso em 2019 com o single “I Don’t Care”, do álbum “No.6 Collaborations Project” do Ed Sheeran. A música chegou ao topo das paradas internacionais e recebeu certificados de 2x platina nos Estados Unidos e 3x platina no Reino Unido.

O clipe ultrapassou 466 milhões de visualizações. Veja:

Além disso, Ed Sheeran escreveu com Benny Blanco e Justin Bieber a música “Love Yourself”, inserida no álbum “Purpose” do canadense. Ela estourou em 2016, também chegando ao topo das paradas, com direito a certificado de 8x platina nos Estados Unidos. O clipe dela tem mais de 1,6 bilhão de reproduções no YouTube.

Confira:

Ed Sheeran diz que a filha chora quando ouve suas músicas

O músico britânico participou de um quadro chamado “Kids Ask Difficult Questions”, da BBC Radio 1, e uma das “perguntas difíceis” foi sobre como ele praticava para grandes eventos como o Big Weekend que está rolando nesse final de semana através das plataformas da BBC.

“Definitivamente, passei horas e horas na frente do espelho fingindo ser essencialmente o que sou agora. A prática leva à perfeição. Agora vou cantar (minhas novas canções) para minha filha, que não é minha maior fã. Ela só chora!”, disse, aos risos.

Ele continuou o assunto falando que a menina, pelo menos, aprecia tanto quanto seus fãs o hit “Shape Of You”: “Não, eu tenho alguns que ela gosta. Ela realmente gosta de ‘Shape of You’. O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou qualquer coisa do tipo”, revelou.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios

Luísa Sonza nega plásticas: “a gente muda com o tempo”

Spotify, Deezer e Tidal permitem ouvir off-line com Apple Watch