in ,

Justin Bieber e Selena Gomez viajam juntos nos Estados Unidos: veja fotos

Quando você viaja com o crush é porque o relacionamento está ficando sério, certo? Viajar é quase um test drive para o namoro, caso ainda não se namore. Pois bem: Justin Bieber e Selena Gomez viajaram juntos no fim de semana. O casal foi fotografado por paparazzi no aeroporto de Van Nuys, na Califórnia. Foi um bate-e-volta: viajaram no sábado (16/12) e voltaram para Los Angeles no domingo.

Por mais que não escondam que estejam juntos, Justin e Selena não confirmam o namoro. Segundo amigos do casal, Justin quer, mas espera uma resposta de Selena, que está mais cautelosa. Em entrevista à Billboard, contudo, ela se demonstrou muito feliz com a reaproximação, dizendo que agora está mais velha e a relação é diferente. Ela também falou que aprecia pessoas que tiveram um impacto positivo em sua vida – o que seria o caso do cantor.

Ela e Justin estão juntos desde que o fim do namoro de Selena com The Weeknd (um término amigável, segundo a cantora). Mal soube da separação, Justin ligou para a ex e os dois voltaram a se ver e passaram a sair juntos. A religião é uma afinidade grande entre os dois: eles frequentemente vão juntos aos cultos da igreja Hillsong.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Mike Shinoda descarta uso de holograma de Chester Bennington em shows do Linkin Park

“Ocean’s 8”: Veja o primeiro teaser de filme que conta com participação de Rihanna