Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber e Nicki Minaj têm as melhores estreias da parada de singles da Rolling Stone

Confira a atualização da semana.

Published

on

Enquanto as paradas da Billboard são atualizadas no domingo e na segunda, a Rolling Stone já liberou a nova atualização das suas paradas de sucessos, criadas como uma alternativa às listas da Billboard.

E nesta semana, os destaques na parada de singles da Rolling Stone ficaram para Justin Bieber e Nicki Minaj, que tiveram as duas melhores estreias da lista.

Com “Intentions”, parceria com Quavo e seu atual single do álbum “Changes”, Justin Bieber estreou direto na 3ª colocação da parada de singles da Rolling Stone. A música conquistou 158 mil unidades equivalentes vendidas e ficou atrás apenas de “Life is Good”, de Drake e Future, e “The Box”, de Roddy Ricch.

Já Nicki Minaj aparece na lista na 6ª posição com “Yikes”, buzz single que não terá nem divulgação e nem clipe. A música, que é uma forma de preparação para o novo álbum da rapper, conquistou 123.3 unidades equivalentes vendidas.

Vale lembrar que a parada da Rolling Stone contabiliza apenas os streamings, diferente da Billboard que também conta reprodução em rádios e outros meios de comunicação.

Confira o Top 10 da semana:

  1. Roddy Ricch – The Box
  2. Drake and Future – Life is Good
  3. Justin Bieber – Intentions (feat. Quavo)
  4. Tones and I – Dance Monkey
  5. Roddy Ricch – High Fashion
  6. Nicki Minaj – Yikes
  7. The Weeknd – Bleeding Lights
  8. Dua Lipa – Don’t Start Now
  9. Eminem – Godzilla
  10. Arizona Zervas – Roxanne
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking