in

Justin Bieber e Hailey Baldwin supostamente confirmaram que estão casados

Casados ou noivos? Rolou ou não rolou o casamento civil em segredo? Hailey Baldwin havia dito na Internet que não, mas agora parece que a história mudou. Uma fã comeu ao lado do casal no restaurante Joan’s on Third, em Studio City, nos Estados Unidos, e perguntou se eles estavam casados. Segundo ela, a resposta veio dos dois ao mesmo tempo: “sim!”. A história foi revelada com exclusividade na revista US Weekly.

O nome da fã é Nona Melkoni e ela tem um vídeo que mostra Hailey e Justin se beijando à mesa, enquanto ela narra a fofura da cena. Mas, no vídeo, eles não falam nada sobre o casamento. Não há uma prova real da confirmação. Só o relato da fã. “Eles estavam muito felizes e gentis. Ele [Bieber] me disse que ela é seu anjo. Eles estavam super fofos! Ele estava abraçando-a por trás enquanto esperavam na fila para pedir comida”, contou Nona.

As especulações – e divergências – sobre o casamento de Justin Bieber começaram em setembro. Ele e a então noiva Hailey Baldwin foram vistos em um cartório em Nova York. Supostas testemunhas dizem que ele até chorou, emocionado, ao assinar os papéis de casamento. Mas, pelo Twitter, Hailey negou a informação: “eu entendo de onde vem a especulação, mas ainda não estou casada”. Será?

Escrito por Leonardo Torres

Nick Jonas e Dan Reynolds doam US$ 50 mil cada para campanha anti-bullying LGBT

Simone e Simaria são anunciadas como atrações em show de Réveillon em Salvador!