Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Justin Bieber é criticado por mensagem deixada no livro de visitas do museu da Anne Frank

Justin Bieber visitou o museu da Anne Frank em Amsterdam, na sexta (12/4), e assinou o livro de visitas do local, com uma mensagem considerada insensível pelos outros frequentadores. O cantor escreveu que, caso não houvesse sido assassinada pelos nazistas no campo de concentração, a menina poderia ter sido uma belieber.

Foi o suficiente para que a página do museu no Facebook fosse tomada por críticas ao canadense. A polêmica foi tanta que uma das mensagens deixadas recebeu mais de mil curtidas no fim de semana. Procurada para comentar o caso, a assessoria do Bieber não se pronunciou.

Anne Frank who sold over 20million copies of her famous diarys

Já a assessoria do museu confirmou a visita do cantor, que contou com um guia para lhe explicar detalhes da história da Anne Frank, e o defendeu, dizendo que não identificou nada ofensivo em sua mensagem.

Anne Frank ficou famosa com a publicação póstuma do seu diário, um verdadeiro best-seller mundial, que narra o período em que ela e sua família judia viviam escondidos dos nazistas no “anexo secreto”, em um edifício comercial de Amsterdã. Ela morreu aos 15 anos, vítima do holocausto.

Destaques