in

Justin Bieber e Cheryl colaborando? Liam Payne pode ter dado uma forcinha

Justin Bieber e Cheryl colaborando em uma música? A MTV do Reino Unido levantou novamente a possibilidade. Para justificar a suposição, o site da emissora lembra que Cheryl está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e afirma que é para dar início à preparação do seu novo disco. O encontro com Bieber teria sido uma ajudinha do marido, Liam Payne.

“Um grande favor de Liam”, disse o The Sun sobre o tal encontro. “Ele disse ‘legal, vamos nos encontrar'”, comentou a fonte. “Ela ainda não começou a trabalhar no novo disco ainda porque está curtindo o tempo com Bear [filho da cantora com Liam Payne]. Ela adora esse tempo junto do filho e está ajustando o fato de ser mãe com a volta ao trabalhor”, continuou o entrevistado.

Outro tabloide inglês, o The Mirror, afirma Cheryl conseguiu um longo visto para os Estados Unidos, o que vai permitir que ela viaje ao país com mais frequência. Esse teria sido o motivo da visita da cantora à Embaixada dos Estados Unidos na semana passada.

Este mês Cheryl voltou discretamente ao trabalho. A cantora posou para uma sessão de fotos para uma empresa na qual é garota propaganda.

Back at it 😉📷💄@lorealmakeup #worthit

Uma publicação compartilhada por Cheryl (@cherylofficial) em

Cheryl e Bieber se conhecem desde que o cantor esteve em uma das edições do “X-Factor UK” para divulgar o single “Baby” e “Somebody to Love”. O vídeo foi bastante comentado na época.

O quarto disco solo lançado por Cheryl foi “Only Human”, de 2014.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“One Love Manchester”: doações são designadas às famílias dos mortos; 1 milhão de reais cada

Assista aos bastidores do clipe de “Instruction”, de Jax Jones com Demi Lovato