Os Beliebers têm uma notícia chata: Justin Bieber está banido da China. De acordo com informações de The Hollywood Reporter, o Beijing’s Culture Bureau publicou uma declaração falando que comportamentos de má conduta do astro canadense significam que ele não seria mais bem-vindo nas cidades chinesas.
“Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um ídolo estrangeiro internacional controverso”, disse a agência ao tentar responder ao pedido de um fã por uma “explicação detalhada” sobre a ausência de datas da China durante a próxima turnê mundial de Bieber.
“No que nos diz respeito, ele se envolveu em uma série de comportamentos negativos, tanto em sua vida social como durante uma performance anterior na China, o que causou descontentamento entre o público”, completou.
Justin Bieber vai levar sua turnê “Purpose World Tour” para a Ásia, com shows na Filipinas, Cingapura e Hong Kong. No entanto, não há datas na China e seus fãs lamentaram por isso.
o Beijing’s Culture Bureau não especificou quais foram tais “más condutas”, mas na última vez que esteve por lá ele causou polêmica por se carregado (no colo) por seus guardas-costas na Muralha da China.
Apesar das polêmicas do passado, Justin Bieber tem mostrado atitudes diferentes. Nesta semana, ele visitou fãs hospitalizados. Em junho, ele sentou no chão de estacionamento para conversar com fãs. Será que não motivos para dar outra chance ao canadense?