Menu
in ,

Justin Bieber empata com Drake em recorde na Billboard Hot 100

Artistas são agora os homens com mais semanas consecutivas no Top 10 da parada de singles dos EUA.

Foto: Instagram @JustinBieber

Apesar do Top 10 da Billboard Hot 100 não ter muita novidade nesta semana, a atualização da parada de singles dos Estados Unidos deu a Justin Bieber um novo recorde, empatado com Drake.

Justin Bieber. Foto: Twitter @promoterbibeberbr

Leia mais:

Aparecendo entre as 10 músicas mais populares da semana nos Estados Unidos na 5ª e 7ª posições, com “Stay”, parceria com The Kid LAROI, e “Ghost”, respectivamente, Justin Bieber garantiu sua 51ª semana consecutiva no Top 10 da Billboard Hot 100.

A sequência de Bieber começou na semana do dia 29 de março de 2021, quando o cantor estreou a música “Peaches”, parceria com Giveon e Daniel Caesar, direto no topo da parada de singles dos Estados Unidos.

Com isso, o cantor canadense empata com outro artista canadense no recorde. Justin Bieber e Drake são agora os dois artistas masculinos com mais semanas consecutivas no Top 10 da Hot 100.

Acima de Justin Bieber e Drake está apenas Katy Perry, que conquistou 69 semanas consecutivas no Top 10 da parada.

Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Justin Bieber tem uma das carreiras mais bem sucedidas das últimas décadas. Na última semana, o seu single mais recente, “Ghost, chegou ao topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, sendo essa a terceira música do álbum “Justice” a atingir conquistar esse feito.

Com sua nova conquista, o astro canadense quebra um recorde que pertencia a Michael Jackson e se torna o artista solo masculino com mais músicas “número um” nas rádios pop do país. Bieber colocou 12 canções no topo das paradas, enquanto o rei do pop atingiu a primeira posição 11 vezes.

Apesar do grande feito, Bieber ainda aparece atrás de duas grandes divas da música pop no ranking geral. Madonna e Mariah Carey atingiram o topo das paradas de música pop nas rádios 15 e 14 vezes, respectivamente.

Compartilhe:

Sair da versão mobile